Política de Envio

Em nossa loja, a maior parte dos produtos é enviada diretamente pelos fornecedores para o endereço cadastrado no momento da conclusão do pedido. Além disso, oferecemos produtos prontos para entrega imediata com envio expresso.

Aqui estão os prazos de entrega para pedidos nacionais (entrega expressa) e para entregas internacionais:

O prazo de entrega nacional varia de 5 a 10 dias úteis após o envio, contados a partir da postagem do pedido. Nos pedidos nacionais trabalhamos com envio pelas trasnportadoras parceiras da Kangu.

O prazo de entrega internacional varia de 7 a 20 dias úteis após o envio, contados a partir da postagem do pedido. Em particular, pode haver atrasos além do prazo especificado, devido a avaliações alfandegárias. Isso está sujeito às normas do sistema de entrega dos Correios brasileiros.

O envio do seu pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento e o processamento logístico do mesmo.

Confirmação de Pagamento:

A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelo gateway de pagamento, validando a compra em nosso site. Para que o pagamento seja confirmado, é necessário concluir a compra e fornecer os dados de cobrança, podendo ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.

O processo de confirmação do pagamento pode variar de 1 a 3 dias úteis, dependendo do método de pagamento escolhido.

Prazos Máximos de Entrega:

  • O prazo máximo estipulado para entregas internacionais varia de 15 a 30 dias após o envio, contados em dias úteis a partir da data de postagem. (É possível que ocorram raros atrasos devido a procedimentos alfandegários). Embora esperemos que isso não aconteça, se o pedido não chegar até o prazo máximo estipulado (contado a partir do envio), pedimos que entre em contato. Nesse caso, oferecemos ao cliente a opção de reembolso ou reenvio. Conforme política do site, é necessário aguardar até esse prazo para uma resolução definitiva.

Todos os prazos são expressos em dias úteis, portanto, sábados, domingos e feriados não são considerados no cálculo do prazo de entrega.

Rastreamento dos Pedidos:

Cada pedido possui código de rastreamento que podem ser consultados em nosso site, no menu "Rastrear Pedido", e também no site dos Correios. Seguem os links:

Consultar no Site da Vem e Vai Infantil - Clique aqui !!

Consultar no Site dos Correios - Clique aqui !!

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail assim que seu pedido for postado.

Dúvidas ou Perguntas:

Se houver alguma dúvida sobre o seu pedido ou se desejar detalhes adicionais sobre o rastreamento, envie-nos um e-mail ou mensagem via WhatsApp (16) 98122-5164, informando o número do pedido. Nossa equipe analisará seu pedido e fornecerá assistência.

Lembramos que, ao importar produtos, estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. Se forem taxados, realizaremos o pagamento para que você receba o produto sem custos extras. Equipe Loja Vem e Vai Infantil.