Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Requisitos para Trocas, Devoluções, Reenvios ou Reembolsos:

  • Produtos com Defeitos de Fábrica
  • Produtos com itens faltando
  • Produtos que não atendem às expectativas do cliente
  • Tamanhos Enviados Incorretamente

Nossa empresa, Vem e Vai Infantil, estabelece como norma o processamento de reenvios de produtos, reembolsos de pagamentos e trocas de produtos, mediante apresentação de fotos que evidenciem o problema mencionado. É responsabilidade do cliente enviar a documentação necessária (solicitada no atendimento via E-mail ou WhatsApp) para fixação aos registros internos da empresa. Somente assim poderemos dar continuidade à solicitação recebida.

Ambos os casos deverão ser comunicados em até 7 dias (conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor) à nossa equipe de suporte, disponível via E-mail ou WhatsApp (16) 98122-5164. Nossa equipe solucionará a situação com reembolso ou reenvio de outro produto, conforme a preferência do cliente.

Política de Cancelamentos:

Em casos de cancelamento, o cliente deverá fazer uma solicitação em até 48 horas após a compensação do pagamento do pedido . Após esse período, o pacote será separado para envio e não será possível cancelar. Para resolver essa situação, o cliente pode optar pela devolução entrando em contato e solicitando a devolução através do nosso suporte.

1° Troca Grátis 

A primeira troca em nosso site é gratuita,totalmente por nossa conta,caso precise trocar novamente será por conta do cliente o pagamento da etiqueta de envio e frete do produto (salvo casos em que o prduto esteja com algum defeito,ou errado).Por isso aconselhamos que prestem bem atenção as numerações e caso haja dúvida entrar em contato pelo nosso whastapp: (16)98122-5164.